Pesquisar em "Ferino, Mas Doce!!!"

Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A minha teoria da relatividade

De Fabiane Siqueira,
(Você arrebentou Fabi!!! Beijo, Sylvio)

"Um amigo me disse que é um admirador da alma humana. Eu, descobri que tenho medo dela...

Passar a perceber a atitude das pessoas, agindo a partir de seu 'eu' e não mais pelas circunstâncias... revela muito!

Revela muito a respeito de suas expectativas, mas também do quanto se esteve enganado...

Não creio em mudanças bruscas e repentinas de comportamento. Desta forma, fácil perceber que interpretamos as pessoas de acordo com as NOSSAS expectativas e talvez não o REAL.

- Quanto se pode ouvir em segundos de silêncio?

- Qual é o tamanho da mensagem de uma ligação não realizada?

- Quanta realidade pode ser alterada por um desejo?

Sempre achei que o Medo é maior que o Desejo, assim, reescrevo:

- Quanta realidade pode ser alterada por um medo? O medo 'desse' desejo não ser realizado!

Imprescindível perceber as pessoas nas atitudes desnecessárias..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário