Pesquisar em "Ferino, Mas Doce!!!"

Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Perder, mas recuperar o Poder Pessoal: essa é a sacada!

No caminho da evolução, do não julgamento, da busca incessante pelo amor incondicional, não basta o discurso...


Não....


Discursos são sempre saídas para quando não queremos tomar atitudes que contrariam aquilo que, de verdade, somos porque é interessante ser.


Tenho tomado muito cuidado para ser uma pessoa melhor. Nem sempre consigo.


Acho que raramente consigo.


Mas me sentir mal faz parte do processo. O que não pode acontecer, jamais, é que esse sentimento se instale.


E, em mim, estou realmente fazendo um trabalho que até parece meio árduo, mas não é.


Amar as pessoas pelo que elas são e não pelo que nós queremos que sejam é libertador.


E, por amar de fato aqueles que amo por discurso, eu me sinto livre!



 Poder


Há poder em você quando:


  • Você não se sente insultado, são apenas palavras que não mais representam você.

  • Você não se ofende porque não se apega mais a crenças.

  • Você não fica chateado porque aprendeu a não tornar sua felicidade dependente dos outros.

  • Você não se sente traído porque não depende do que os outros pensam de você.

  • Você não se sente roubado porque seu valor maior é intangível e interno.

  • Você não se machuca mais com aqueles que quebram promessas porque aceita o que eles fazem.

  • Você não se sente só quando é excluído porque sua autoestima não depende da aprovação dos outros.

Mike George, Do you have the power of protection? Clear Thinking, 01/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário