Pesquisar em "Ferino, Mas Doce!!!"

Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pra não deixar dúvidas

Às vezes, nem todos conseguem ler o que está claro. Precisamos ser diretos.
Estou apaixonado.
Amando uma pessoa, que por motivos pessoais precisa se preservar.
O meu respeito a isso é mal compreendido.
Passo a idéia de dubiedade.
Não sou dúbio.
Eu a amo.
Espero que isso possa ser vivido em plenitude um dia.
Mas entenderei se não acontecer.
Mais claro que isso?
É só baixar a barra de rolagem deste Blog.

4 comentários:

  1. disse...

    rs, apesar de eu ter amado, não precisava de nada disso !!! Voce me prova isso não com palavras mas com suas atitudes o tempo todo !! Aproveito para agradecer a pessoa que tanto tenta se fazer presente na sua vida e que sem querer fez hoje com que deixássemos de ser um "quase" casal.
    A única coisa que voce precisa "preservar" agora é o meu amor por voce que não para de crescer.
    Tambem tenho certeza do que eu quero.

    beijos sa sua namorada.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionado... De verdade. Você é linda namorada do meu coração. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. GÁga...não a Lady,mas as palavras...não que eu não soubesse,nem não estivesse na torcida,mas assim oficialmente me obriga a providenciar o modelito e promover um evento com vento in my home sweet home...para brindar o casal!!!!!! CHEERS!!!!!! I LOVE YOUS XUXUS...

    DRÍ

    ResponderExcluir
  4. rsrs Linda.... Vc é a madrinha numero 1 !!!

    ResponderExcluir