Pesquisar em "Ferino, Mas Doce!!!"

Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Pamonhas me alegram"

"A expectativa de que haja uma fórmula para vida é a fonte de tantas das nossas decepções.
Que tal, de peito aberto... Aberto pro mundo...
Encarar o mundo como ele é?...
No seu ineditismo?
Na sua virgindade?
Na sua irrepetibilidade?...
E saber que, sem fórmula nenhuma, estamos aí.
Diante de um mundo extraordinariamente competente pra te entristecer.
Mas, aqui e ali, também capaz de te proporcionar grandes alegrias... Grandes surpresas...
Momentos que você nunca mais gostaria que acabasse.
São esses momentos que a gente persegue!
E que farão da vida uma coisa digníssima de ser buscada e fantástica de ser vivida!"



(Profº Clóvis de Barros Filho)


Poucas vezes me emocionei tanto ao ouvir alguém falar.
Emocione-se também: assista o vídeo abaixo.
Não há como se arrepender!

Entrevista-aula antológica do Professor Clóvis de Barros Filho no Programa do Jô - 32m47s de êxtase absoluta!

2 comentários:

  1. Eu o assisti no Jô e me tocou, confesso que quando me deparei com o video que traz o melhor trecho da entrevistar e esta circulando pela internet essa semana, não resisti assisti duas vezes novamente!!
    Muiiiio bom mesmo! Tem uma parte que ele fala do ser humano como uma muda de planta e que tem um potencial para crescer e isso me fez refletir muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sensacional mesmo. Mas quem é você? Não assinou a mensagem... Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir